Caop da Educação recebe visita dos novos integrantes do Detran

PDF Imprimir E-mail
Escrito por Ascom MPPB
Seg, 13 de Fevereiro de 2017 13:50

O Centro de Apoio às Promotorias de Defesa da Criança e do Adolescente e da Educação (Caop), do Ministério Público da Paraíba (MPPB), recebeu a visita dos novos integrantes do Departamento de Trânsito da Paraíba (Detran) que vão dar continuidade às operações conjuntas e das vistorias ordinárias dos transportes escolares. A reunião ocorreu na tarde dessa quinta-feira (9), na sala do Caop do MPPB.

A coordenadora do Caop, a promotora de Justiça Soraya Escorel, informou que a visita dos novos integrantes do Detran, o diretor de Engenharia, Maurício José Alves Pereira e o coordenador de Vistorias de escolares, Wilham Vagner Alves da Silva, foi para comunicar que vão dar continuidade às operações de fiscalização dos transportes escolares, assim como intensificar a produção de material educativo.

A promotora informou ainda que vai inserir o município de João Pessoa no calendário de vistorias semestrais. Também foi tratado na reunião a realização de audiências públicas com o intuito de conscientizar a população a respeito da importância de fiscalizar e denunciar. A reunião contou ainda com a participação da analista ministerial, Christianne Maria Wanderley Leite.