Detran e Ministério Público programam início das vistorias do transporte escolar

PDF Imprimir E-mail
Escrito por Assessoria de Comunicação do Detran-PB
Qui, 27 de Abril de 2017 12:06

O diretor de Engenharia do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PB), Maurício Alves, presidiu reunião nessa quarta-feira (26), na sede da autarquia, com o objetivo de finalizar os preparativos para a vistoria do transporte escolar no estado, que terá início no próximo dia 6, no Sertão paraibano. 

 

O encontro contou com a participação de representantes do Ministério Público da Paraíba (MPPB) e dos demais órgãos envolvidos no processo, a exemplo da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Instituto de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (Inmetro), Departamento de Estradas de Rodagens (DER) e Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran) da Polícia Militar da Paraíba.

 

Com início no dia 6 de maiopróximo, as vistorias do transporte escolar serão realizadas de forma regionalizada em quatro finais de semanas, compreendendo quatro regiões do Estado (Sertão, Cariri, Brejo e Litoral). As fiscalizações ocorrerão simultaneamente nos municípios de cada região, na data definida, com o apoio das comarcas do MPPB, das Ciretrans e demais órgãos envolvidos.