Notícias
Home Notícias Detran-PB apresenta trabalhos sobre trânsito em encontro da Fundação Mapfre
'
PDF Imprimir E-mail
Escrito por Felipe Fernandes Qui, 30 de Novembro de 2017 16:09

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PB), por meio da Escola Pública de Trânsito (EPTran) participa, a partir desta quinta-feira (30) até o sábado (dia 2), em São Paulo, do 7° Encontro Nacional do Programa Educação Viária é Vital, promovido pela Fundação Mapfre. O órgão é representado pela chefe da EPTran, Poliana Figueiredo.

Dois projetos em educação para o trânsito foram selecionados para representar o estado da Paraíba no encontro nacional, frutos dos cursos de capacitação promovidos em parceria entre o Detran e a fundação de origem espanhola, junto aos professores da rede estadual de ensino.

Os trabalhos classificados foram ‘Quem sou eu no trânsito da minha cidade?’, de autoria da professora Milena Carneiro da Cunha Silva, da Escola Estadual de Ensino Fundamental Milton Campos (João Pessoa), e ‘Alert City: Educando jovens conscientes para o trânsito através de games’, da professora Maria de Fátima Ramos de Queiroz, da Escola Normal Estadual Padre Emídio Viana Correia (Campina Grande).