'
Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Ciretran de Cajazeiras inaugura gráfica com entrega de CNHs

Notícias

Ciretran de Cajazeiras inaugura gráfica com entrega de CNHs

Carteira de Habilitação será entregue em 24 horas

O superintendente do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PB), Agamenon Vieira, participou na manhã desta terça-feira (22), em Cajazeiras, da entrega das primeiras carteiras de habilitação (CNHs) impressas pela gráfica da 6º Ciretran.

Na ocasião, o superintendente entregou a habilitação para Luciana Nogueira Paulino, ao lado do diretor da 6ª Ciretran, Gonzaga Delfino. Também participaram do evento a vereadora de Cajazeiras, Léa Silva (DEM) e o empresário Marcos Campos.

"Depois de concluído todo processo exigido pelo Detran, a pessoa recebe a carteira no mesmo dia. Não precisa ir a documentação para João Pessoa. Dependendo da situação, o motorista pode receber até no mesmo dia a sua CNH. Esse serviço está disponível só em Cajazeiras, Campina Grande e João Pessoa", informou Gonzaga Delfino.

A vereadora Léa Silva enalteceu os trabalhos desenvolvidos pela nova equipe do Detran e salientou que a desburocratização vai ajudar muito, principalmente quem é de outra cidade e vem resolver algo em Cajazeiras.

O superintendente Agamenon Vieira confirmou que já está funcionando a auditoria para processos de veículos. "Transferência de veículos, segunda via da CNH, mudança de categoria e mudanças de veículos de um estado para outro serão mais rápidas. Essa equipe viabilizará em até 72 horas o processo e a documentação será entregue em mãos", disse.


Fonte: Sertão da Paraíba

registrado em: