Notícias

Detran-PB faz balanço das ações do Maio Amarelo no Estado

publicado: 01/06/2020 15h27, última modificação: 01/06/2020 15h27
A campanha foi focada na importância de preservar a vida e respeitar o trabalho dos setores estratégicos

Com o objetivo de seguir as orientações da Organização Mundial de Saúde (OMS) de distanciamento social, as ações da Educação de Trânsito do Detran-PB acerca do Movimento Maio Amarelo 2020 foram realizadas exclusivamente por meio de mídias digitais em blogs de notícias, spots para rádio, entrevistas de rádio e TV, nas redes sociais oficiais do Detran (facebook e instagran) e lives com parceiros.

Preocupados com o avanço da pandemia, a Direção do órgão e a coordenadora de Educação de Trânsito, Ana Paula Buzetto, focaram a campanha na importância de preservar a vida e respeitar o trabalho daqueles setores estratégicos que não podem parar, a exemplo das áreas da saúde e alimentação.

Com isso, foi agregado ao mote do Maio Amarelo 2020 “Perceba o risco, proteja a vida”, o subtema “Somos todos pela vida e pelos profissionais que estão nas ruas”. Em conjunto com a Secretaria de Comunicação foi realizada a veiculação da campanha em 63 portais digitais espalhados por todo estado, tais como: Paraíba Já, Diário do Sertão, Portal do Litoral, Cariri Ligado, Vitrine Cariri etc, além de spots de rádio em 34 emissoras AM e FM da Paraíba.

registrado em: , ,