Uma gestão voltada para superar o grande desafio de continuar se reiventando a cada dia, com novas soluções tecnológicas.

Entrevista com o novo superintendente do Detran-PB, Isaías Gualberto, no Detran em Movimento.

publicado: 28/04/2021 12h17, última modificação: 28/04/2021 13h02

O Detran em Movimento, que vai ao ar todos os sábados, às 9h, pela Rádio Tabajara FM (frequência 105,5 Mhz) também está nas plataformas de streaming. Apresentado pela radialista Rosângela Cardoso, nesse sábado (dia 24) o programa veiculou uma entrevista com o novo superintendente do Detran-PB, Isaías Gualberto, que falou sobre metas e expectativas da sua gestão, além de outros assuntos.

Ele destacou os serviços oferecidos pelo órgão, em especial nesse período de pandemia do novo coronavírus, ressaltando que sua gestão será voltada para superar o grande desafio de o órgão continuar se reiventando a cada dia, com novas soluções tecnológicas, para que a população possa usufruir desses serviços sem a necessidade de procurar fisicamente as unidades do Detran, diminuindo as possibilidades de aglomerações e contágios da Covid-19.

Ressaltou que “contamos com a ajuda dos servidores, todos muito capacitados, tanto os efetivos quanto os comissionados, e vamos fazer ajustes para melhorar a cada dia esses serviços”. Disse ainda que nunca conseguiu nada de forma graciosa, “sempre foi com muita luta, mas acredito que faremos uma gestão profícua”.

Você pode conferir este e outros episódios, procurando por Detran em Movimento em serviços de streaming, como Spotify, Deezer, Rádio Public, Anchor, outro de sua preferência, ou clique no player abaixo para ouvir o programa aqui do site do Detran-PB.

Ouça agora!