'
Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Ponto facultativo: Agendamentos do Detran-PB para o dia 8 de dezembro serão remanejados ao longo do mês

Notícias

Ponto facultativo: Agendamentos do Detran-PB para o dia 8 de dezembro serão remanejados ao longo do mês

A Direção faz um apelo para que os usuários não compareçam todos no dia 9, a fim de evitar aglomerações
por ascom publicado: 03/12/2020 10h26 última modificação: 03/12/2020 10h26

Em razão do ponto facultativo decretado pelo Governo do Estado, no dia 8 de dezembro, dedicado à Nossa Senhora da Conceição, os usuários do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PB) com agendamento para essa data, poderão comparecer às unidades do órgão a partir do dia 9 até o final do mês, que será prontamente atendido. Para isso, basta que eles apresentem o protocolo de agendamento do dia 8.

Apelo - A Direção do Detran-PB faz um apelo para que os usuários não compareçam todos no dia 9, a fim de evitar aglomerações desnecessárias, em razão da proliferação do novo coronavírus. “Essas pessoas serão atendidas normalmente, durante todo o restante do mês de dezembro, ou seja, até o final do ano, com agendamento do dia 8, sem nenhum problema. Não precisam ter pressa”, enfatizou João Holanda, coordenador da Assessoria Técnica em Processamento de Dados do Detran-PB.

registrado em: