'
Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Primeiro leilão exclusivamente online do Detran-PB arrematou quase 100% dos veículos

Notícias

Primeiro leilão exclusivamente online do Detran-PB arrematou quase 100% dos veículos

Nesta quinta e sexta-feira (dias 8 e 9), também a partir das 9h, ocorrerá novo leilão online
por ascom publicado: 05/10/2020 10h44 última modificação: 05/10/2020 10h44

O primeiro leilão exclusivamente na modalidade online do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PB) foi considerado um sucesso pela Direção do órgão, com um saldo de arremates de quase 100% dos veículos oferecidos. O evento teve início na quinta-feira (dia 1º), com encerramento na sexta-feira (2), quando foram arrematados quase 863 carros e motos, nas duas datas, todos apreendidos por infrações ao Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

Nesta quinta e sexta-feira (dias 8 e 9), também a partir das 9h, ocorrerá novo leilão online, quando serão oferecidos 397 veículos, totalizando 1.260 carros e motos recuperáveis e sucateados, nos dois eventos. Os leilões estão sendo realizados pelo leiloeiro administrativo designado pela Direção do Detran-PB, Eugênio Pacelli, com suporte técnico de empresas credenciadas ao órgão para esse fim.

Esse segundo leilão ocorrerá por meio do site www.beedz.com.br, onde já se encontram as imagens dos veículos para visitação virtual e oferta de lances. Mas também é possível a visitação para inspeção visual dos veículos. De acordo com o edital, a visita presencial deverá ser feita a partir desta segunda-feira (5) até a quarta-feira (7), das 9h às 12h e das 14h às 17h. Os interessados devem se dirigir à rua Agenor Felipe de Moraes, s/n, Paratibe, em João Pessoa (PB), seguindo todos os protocolos de distanciamento social e uso de máscaras.

Para participar do leilão de forma online basta acessar o site indicado, realizar o cadastro e ofertar seus lances via internet, acompanhando os lances de terceiros. O valor mínimo de venda do bem deve ser igual ou maior que o valor da avaliação. Maiores informações podem ser obtidas na íntegra do edital, disponíveis no site www.detran.pb.gov.br, no ícone Leilões, nos links Editais de Leilão e Leilões 2020.

registrado em: