Notícias

Detran em Movimento

Detran em Movimento destaca a realização de novo leilão de veículos

publicado: 17/03/2023 09h06, última modificação: 17/03/2023 09h06
O leilão será realizado a partir desta segunda-feira (20) até a sexta-feira (24), a partir das 8h.

Leilão 01/2023O programa Detran em Movimento do último sábado (11) trouxe entrevista com o presidente da Comissão de Leilão, Rafael Miranda. O tema foi a realização de leilão eletrônico de veículos.

O leilão será realizado a partir desta segunda-feira (20) até a sexta-feira (24), a partir das 8h. De acordo com Rafael, o evento ocorrerá exclusivamente na modalidade online, quando serão leiloados mais de 2.600 veículos. 

 “Nós estamos trabalhando para a cada 2 meses fazermos um leilão em todo o estado da Paraíba. Inclusive este leilão tem veículos que são oriundos de Cajazeiras, Campina Grande. São veículos que foram apreendidos pelo Batalhão de Trânsito e nós estamos trabalhando de forma intensa para esvaziarmos os pátios o mais rápido possível”, informou.

O Detran em Movimento é apresentado pela radialista Rosângela Cardoso e vai ao ar todos os sábados, às 7h, pela Rádio Tabajara FM (frequência 105,5 Mhz). Também está disponível nas plataformas de streaming. Você pode conferir este e outros episódios, procurando por Detran em Movimento em serviços como Spotify, Deezer, Rádio Public, Anchor, outro de sua preferência, ou clique no player abaixo para ouvir o programa aqui do site do Detran-PB.

 

Ouça agora!