Notícias

Detran-PB promove primeiro leilão de veículos de 2022 na modalidade online

publicado: 12/01/2022 10h04, última modificação: 12/01/2022 10h05
Mais de 400 carros e motos estão sendo leiloados

O Departamento Estadual de Trânsito da Paraíba (Detran-PB) iniciou, nesta quarta-feira (12), o primeiro leilão de veículos de 2022. O evento prosseguirá nesta quinta-feira (dia 13), também a partir das 9h. Mais de 400 carros e motos estão sendo leiloados nas duas datas, todos apreendidos por infrações ao Código de Trânsito Brasileiro (CTB) e não procurados pelos seus proprietários.

De acordo com o edital, o leilão acontece exclusivamente na modalidade online, realizado por leiloeiro oficial, com suporte técnico de empresa credenciada ao órgão para esse fim. Portanto, o primeiro evento do ano ocorre por meio do site www.beedz.com.br, onde se encontram as imagens dos veículos para visitação virtual e oferta de lances, sendo classificados como recuperáveis.

Ainda de acordo com o edital, o valor mínimo de venda do bem deve ser igual ou maior que o valor da avaliação. Maiores informações podem ser obtidas na íntegra do edital, disponível no site www.detran.pb.gov.br, no ícone ‘Leilão’, em ‘Editais de Leilão’ e no link Leilões 2021 (Edital nº 003).

Para o superintendente do Detran-PB, Isaías Gualberto, o leilão tem o objetivo de esvaziar os pátios do órgão em todo o Estado, lotados com veículos não resgatados por seus proprietários no devido tempo estipulado por lei.

registrado em: