Notícias

Abertura e programação do Movimento Maio Amarelo de 2021 no Detran em Movimento

publicado: 03/05/2021 17h06, última modificação: 03/05/2021 17h06
Somente com respeito ao trânsito é que nós teremos um trânsito mais seguro.


O Detran em Movimento, que vai ao ar todos os sábados, às 9h, pela Rádio Tabajara FM (frequência 105,5 Mhz) também está nas plataformas de streaming. Apresentado pela radialista Rosângela Cardoso, nesse sábado (dia 01) o programa transmitiu entrevista com Ana Paula Buzeto, Coordenadora de Educação de Trânsito do Detran-PB, que falou sobre a abertura e programação do Movimento Maio Amarelo de 2021.

Ela lembrou a importância do movimento para a sociedade e para a educação e respeito no trânsito. “Somente com respeito ao trânsito é que nós teremos um trânsito mais seguro. Respeitando a vida do outro, o nosso espaço e o espaço do outro é que nós viveremos mais em harmonia no trânsito, e essa vivência em harmonia é que vai fazer com que diminua o número de acidentes no trânsito” destacou.

Você pode conferir este e outros episódios, procurando por Detran em Movimento em serviços de streaming, como Spotify, Deezer, Rádio Public, Anchor, outro de sua preferência, ou clique no player abaixo para ouvir o programa aqui do site do Detran-PB.

Ouça agora!

registrado em: