Orientações Gerais- Ouvidoria
Orientações Gerais
Sr(a) Usuário(a),
Informamos que, o contato telefônico da Ouvidoria do DETRAN/ PB encontra-se disponível para consultas relativas às solicitações registradas no SOGE – Sistema da Ouvidoria Geral do Estado, assim como para orientações quanto à realização do referido registro.
Este é o canal por meio do qual poderá exercer sua cidadania, registrando sua manifestação, seja ela: ELOGIO, SUGESTÃO,RECLAMAÇÃO OU DENÚNCIA.
Para a FORMALIZAÇÃO de quaisquer dessas tipologias, segue passo a passo:
-
Acessar o site do DETRAN em: www.detran.pb.gov.br;
-
Clicar no link da Ouvidoria (no “Acesso Rápido”);
-
Clicar em Registrar Demanda ( Link de acesso: https://cidadao.ouvidoria.pb.gov.br/cadastro/10);
No campo, Solicitação:
-
Se referente a Veículo, por favor, informe a referida Placa;
-
Se referente a Habilitação, por favor, informe o nº do CPF ;
-
Para outros assuntos, por favor, informe dados como: quando, onde, quem ... ;
(obs.: A ausência destes dados impossibilita o prosseguimento da demanda)
Ao cadastrar sua solicitação, será gerado um nº de protocolo, lhe permitindo consultar a tramitação da mesma - para tal, segue passo a passo:
-
Acessar o site do DETRAN em: www.detran.pb.gov.br;
-
Clicar no link da Ouvidoria (no “Acesso Rápido”);
-
Clicar em Consultar Demanda ( Link de acesso: https://cidadao.ouvidoria.pb.gov.br/busca/ouvidoria);
Reiteramos que para orientações gerais e/ ou procedimentos para a realização de serviços, o contato deverá ser realizado em dias úteis (das 8h00 às 16h30) com nosso:
SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO PÚBLICO
SAP HABILITAÇÃO
-
(83) 99671-1486,
(83) 98831-6674,
(83) 98828-7189 ou
(83) 98848-0255
SAP VEÍCULO
-
(83) 98802-9895,
(83) 98828-7162 ou
(83) 98831-6696
Outros Telefone Úteis: https://detran.pb.gov.br/institucional-1/telefones-uteis