Orientações Gerais- Ouvidoria

Sr(a) Usuário(a),

Informamos que, o contato telefônico da Ouvidoria do DETRAN/ PB encontra-se disponível para consultas relativas às solicitações registradas no SOGE – Sistema da Ouvidoria Geral do Estado, assim como para orientações quanto à realização do referido registro.

Informamos ainda que, as demandas de Ouvidoria, tratam-se de: ELOGIO, SUGESTÃO,RECLAMAÇÃO E DENÚNCIA.

Para a FORMALIZAÇÃO de quaisquer dessas tipologias, segue passo a passo:

  1. Acessar o site do DETRAN em: www.detran.pb.gov.br;

  2. Clicar no link da Ouvidoria (no “Acesso Rápido”);

  3. Clicar em Registrar Demanda (ou através do Link de acesso: https://cidadao.ouvidoria.pb.gov.br/cadastro/10);

No campo, Solicitação:

  • Se referente a Veículo, por favor, informe a referida Placa;

  • Se referente a Habilitação, por favor, informe o nº do CPF ;

    (obs.: Na ausência destes dados não conseguimos dar prosseguimento à demanda)

Ao cadastrar sua solicitação, será gerado um nº de protocolo, lhe permitindo consultar a tramitação da mesma - para tal, segue passo a passo:

  1. Acessar o site do DETRAN em: www.detran.pb.gov.br;

  2. Clicar no link da Ouvidoria (no “Acesso Rápido”);

  3. Clicar em Consultar Demanda (ou através do Link de acesso: https://cidadao.ouvidoria.pb.gov.br/busca/ouvidoria);

Reiteramos que para orientações gerais e/ ou procedimentos para a realização de serviços, o contato deverá ser realizado em dias úteis, das 7h30 às 13h30 - através de mensagem de texto (via Whatsapp): (83) 98802-3367 (Habilitação) / (83) 98845-2122 (Veículo).