Notícias

ATIVIDADES DESENVOLVIDAS PELA PRF NO MAIO AMARELO DE 2021 NO DETRAN EM MOVIMENTO

publicado: 24/05/2021 16h17, última modificação: 24/05/2021 16h17
Orientação e capacitação de professores, que são os grandes condutores do projeto de educação para o trânsito.

O programa Detran em Movimento do último sábado (22) veiculou entrevista com Cledson Augusto Ferreira, chefe do Grupo de Educação para o Trânsito da Polícia Rodoviária Federal da Paraíba. A entrevista trouxe as ações desenvolvidas pela PRF durante o Movimento Maio Amarelo de 2021.

De acordo com Cledson, no mês de maio a PRF desenvolve no estado da Paraíba o maior projeto de educação de trânsito para escolas do país, com um projeto realizado em mais de 120 escolas parceiras. “Estamos trabalhando na orientação e capacitação de professores, que são os grandes condutores do projeto de educação para o trânsito” destacou.

O Detran em movimento é apresentado pela radialista Rosângela Cardoso e vai ao ar todos os sábados, às 9h, pela Rádio Tabajara FM (frequência 105,5 Mhz). Também está disponível nas plataformas de streaming, você pode conferir este e outros episódios, procurando por Detran em Movimento em serviços como Spotify, Deezer, Rádio Public, Anchor, outro de sua preferência, ou clique no player abaixo para ouvir o programa aqui do site do Detran-PB.

Ouça agora!

registrado em: