DETRAN EM MOVIMENTO

Detran em Movimento destaca a ampliação do atendimento na Junta Médica Especial

publicado: 23/11/2021 17h04, última modificação: 23/11/2021 17h04
A medida vai proporcionar um aumento de 50 para 150 vagas semanais, além de atender outros 2 polos regionais.

Junta Médica EspecialO programa Detran em Movimento do último sábado (20) trouxe entrevista com Urbano Junior, gerente da Controladoria Regional de Trânsito (CRT). O tema central do programa foi a ampliação do atendimento para exames da Junta Médica Especial através das clínicas médicas credenciadas.

O Detran ampliou o número de agendamentos para os candidatos que necessitam realizar exames da Junta Médica Especial, para obtenção de CNH especial, para quem possui restrição para dirigir. De acordo com Urbano, a medida vai proporcionar um aumento de 50 para 150 vagas semanais, facilitando o acesso e diminuindo o tempo de espera para atendimento.

“Agora temos 3 polos regionais. Conseguimos fazer uma regional em João Pessoa, uma regional em Campina Grande e uma regional em Patos. Brevemente tentaremos expandir mais esses atendimentos, formando mais juntas médicas, para que esse usuário não precise se deslocar de tão longe para ser atendido”, informou

O Detran em Movimento é apresentado pela radialista Rosângela Cardoso e vai ao ar todos os sábados, às 7h, pela Rádio Tabajara FM (frequência 105,5 Mhz). Também está disponível nas plataformas de streaming. Você pode conferir este e outros episódios, procurando por Detran em Movimento em serviços como Spotify, Deezer, Rádio Public, Anchor, outro de sua preferência, ou clique no player abaixo para ouvir o programa aqui do site do Detran-PB.

Ouça agora!