Notícias

DETRAN EM MOVIMENTO

Detran em Movimento destaca a importância do Maio Amarelo

publicado: 25/05/2023 10h12, última modificação: 25/05/2023 10h14

Maio Amarelo 2023O programa Detran em Movimento do último sábado (20) trouxe entrevista com a diretora de Operações, Roberta Neiva. O assunto abordado foi a importância da campanha do Maio Amarelo para a segurança viária.

O Movimento Maio Amarelo este ano completa 10 anos e tem como tema “No trânsito, escolha a Vida!”. Para a diretora, todos os indivíduos estão inseridos de alguma forma no trânsito. Ela destaca que maio é o mês em que o órgão convoca a sociedade para lembrar da necessidade de termos um trânsito pacificado e mais seguro.

“A campanha do Maio Amarelo 2023 na Paraíba está bastante intensa. O Detran da Paraíba desenvolveu, e está ainda desenvolvendo, ações educativas em todo o Estado. Então, nós estamos numa grande ação, realmente, para que o maior número de pessoas seja atingido pelas nossas palestras, pela divulgação da nossa campanha e, com isso, a semente de transformação está sendo plantada, para que no futuro essas pessoas que estão sendo atingidas tenham um comportamento diferenciado no trânsito”, informou.

O Detran em Movimento é apresentado pela radialista Rosângela Cardoso e vai ao ar todos os sábados, às 7h, pela Rádio Tabajara FM (frequência 105,5 Mhz). Também está disponível nas plataformas de streaming. Você pode conferir este e outros episódios, procurando por Detran em Movimento em serviços como Spotify, Deezer, Rádio Public, Anchor, outro de sua preferência, ou clique no player abaixo para ouvir o programa aqui do site do Detran-PB.

Ouça agora!