Notícias

Detran em Movimento

Detran em Movimento destaca a realização do 1º Simpósio das Mulheres no Trânsito

publicado: 21/03/2021 16h09, última modificação: 21/03/2024 16h10

Simpósio Mulheres no TrânsitoO programa Detran em Movimento do último sábado (16) transmitiu entrevista com Ariana Nogueira, coordenadora de Educação para o Trânsito. A conversa trouxe como tema o 1° Simpósio das Mulheres no Trânsito, realizado durante o mês de março, quando se comemora o Dia Internacional da Mulher.

O Detran celebra o mês da mulher com o 1º Simpósio das Mulheres no Trânsito. De acordo com Ariana, a ideia é levar a todo o estado o debate sobre a mulher no trânsito através de palestras e mesas redondas, com o objetivo de quebrar estereótipos e construir um trânsito mais justo para todos.

“Discutir trânsito na Paraíba é uma temática extremamente relevante em se tratando do mês de março, que é um mês todo voltado para a reflexão do lugar da mulher na sociedade, seus direitos, seus valores, quebrar paradigmas. Então nós percebemos que no trânsito, sim, é uma esfera da vida social e que necessita também levar esse debate da mulher no trânsito para dentro dele”, destacou.

O Detran em Movimento é apresentado pela radialista Rosângela Cardoso e vai ao ar todos os sábados, às 10h30, pela Rádio Tabajara FM (frequência 105,5 Mhz). Também está disponível nas plataformas de streaming. Você pode conferir este e outros episódios, procurando por Detran em Movimento em serviços como Spotify, Deezer, Rádio Public, Anchor, outro de sua preferência, ou clique no player abaixo para ouvir o programa aqui do site do Detran-PB.

Ouça agora!