Notícias

Detran em Movimento destaca mudanças na Ciretran de Patos

publicado: 20/04/2022 12h38, última modificação: 20/04/2022 12h39
De acordo com a diretora, uma visita técnica foi feita à Ciretran de Patos

WhatsApp Image 2022-04-19 at 10.07.07.jpegO programa Detran em Movimento do último sábado (16) trouxe entrevista com a diretora de Operações, Roberta Neiva. A conversa abordou as mudanças anunciadas para a Ciretran de Patos, além da modernização e avanços nos serviços do órgão.

De acordo com a diretora, uma visita técnica foi feita à Ciretran de Patos para averiguar problemas relatados na realização da prova prática, na unidade. Ela informou que, em virtude da visita, algumas medidas foram adotadas, buscando a modernização e agilidade no atendimento.

“É preciso que o usuário saiba que o Detran está atento à reclamação dele. O Detran precisa saber aquilo que trouxe descontentamento. O Detran existe para prestar serviço ao cidadão. É essa a natureza, a essência do órgão. Nós disponibilizamos canais de reclamação. Se houver qualquer tipo de atendimento que não corresponda àquele que é previsto em lei, o usuário deve se manifestar e buscar a reparação do serviço. O Detran tem o compromisso de prestar um serviço de excelência ao usuário”, informou Roberta.

O Detran em Movimento é apresentado pela radialista Rosângela Cardoso e vai ao ar todos os sábados, às 7h, pela Rádio Tabajara FM (frequência 105,5 Mhz). Também está disponível nas plataformas de streaming. Você pode conferir este e outros episódios, procurando por Detran em Movimento em serviços como Spotify, Deezer, Rádio Public, Anchor, outro de sua preferência, ou clique no player abaixo para ouvir o programa aqui do site do Detran-PB.

Ouça agora!

registrado em: