Notícias

Dia Mundial: Detran-PB chama atenção para vítimas do trânsito

publicado: 18/11/2019 11h18, última modificação: 18/11/2019 11h18
O ato foi marcado pelo toque de silêncio ao som de clarinete, momento em que vários balões brancos foram usados em alusão à data

Uma ação que reuniu diretores e servidores, na manhã desta segunda-feira (18), na frente da sede do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PB), em João Pessoa, marcou a passagem do Dia Mundial em Memória das Vítimas de Trânsito, transcorrido no terceiro domingo de novembro.

Todos trajando branco, o ato foi marcado pelo toque de silêncio ao som de clarinete, momento em que vários balões brancos foram usados em alusão à data. A ação contou com a participação de policiais militares, bem como de patrulheiros do Departamento de Estradas de Rodagem (DER).

Antes disso, o superintendente Agamenon Vieira destacou que o ato teve como finalidade alertar a todos, em especial aos usuários do órgão, quanto aos altos índices de mortos e sequelados no trânsito. Segundo ele, não é concebível ficar indiferente às estatísticas de cerca de 60 mil mortes, por ano, nas vias e rodovias do País.

registrado em: