Notícias

PODCAST

Patrocínio dos clubes de futebol em destaque no Detran em Movimento

publicado: 04/12/2024 13h34, última modificação: 04/12/2024 13h34

Patrocínio dos clubes de futebol em destaque no Detran em MovimentoO programa Detran em Movimento do último sábado (30) trouxe como tema o lançamento do edital destinado ao patrocínio de Clubes Paraibanos de Futebol Masculino e Feminino. Para falar sobre esse assunto, a radialista Suely Gonçalves conversou com Márcio Neves, presidente da Comissão de Patrocínio, e com Ariana Nogueira, gerente de Educação para o Trânsito.

Márcio lembra que o foco é, através da exposição das campanhas do órgão junto aos clubes de futebol, fortalecer as ações educativas de trânsito. “O objetivo final de tudo é mobilizar toda a sociedade paraibana para conhecer os riscos do trânsito e incentivar a mudança do comportamento para prevenir acidentes. Lembrando que o futebol, como esporte de maior visibilidade do nosso país, tem um papel importante na sociedade, como instrumento de socialização e educação”, informou.

Para Ariana, o patrocínio é uma ótima estratégia de divulgação, uma vez que se mostra com grande potencial de amplificação, alcançando com maior transparência e maior clareza a toda a população. “Nós sabemos que o futebol é uma paixão dos brasileiros e para nós é uma grande sacada, porque também é um instrumento de informação de massas. Então massificar, potencializar, ramificar a informação no que diz respeito a um trânsito seguro também faz parte dos pilares dessa gestão do Detran atualmente”, destacou.

O Detran em Movimento é apresentado pela radialista Suely Gonçalves e vai ao ar todos os sábados, às 9h30, pela Rádio Tabajara FM (frequência 105,5 Mhz). Também está disponível nas plataformas de streaming. Você pode conferir este e outros episódios, procurando por Detran em Movimento em serviços como Spotify, Deezer, Rádio Public, Anchor, outro de sua preferência, ou clique no player abaixo para ouvir o programa aqui do site do Detran-PB.

Ouça agora!