Notícias

DETRAN EM MOVIMENTO

Retorno ao atendimento nos dois turnos é destaque no Detran em Movimento

publicado: 18/01/2023 12h00, última modificação: 18/01/2023 12h57
Desde a segunda-feira (16), o órgão voltou a atender no horário de antes da pandemia, de 8h às 16h30.

O órgão voltou a atender no horário de antes da pandemia, ou seja, de 8h às 16h30.O programa Detran em Movimento do último sábado (14) trouxe entrevista com André Lima, gerente executivo de Informações, que comentou sobre a alteração no horário de atendimento do órgão.

O Detran passou por uma mudança no atendimento aos usuários. Desde a segunda-feira (16), o órgão voltou a atender no horário de antes da pandemia, ou seja, de 8h às 16h30.

De acordo com André, para ser atendido, o usuário deve efetuar o agendamento no site do Detran e comparecer dentro do intervalo de tempo agendado. Ele lembra que a mudança tem o propósito de ampliar o atendimento aos usuários da autarquia, uma vez que dá ao cidadão mais opções de horários.

“Em março de 2020 nós fechamos o Detran por conta da pandemia, como todo o Estado, todo o Brasil parou. E gradativamente as coisas voltaram a funcionar. O Detran passou 90 dias parado e retomou as atividades após esses 90 dias com novidades: o agendamento e o atendimento reduzido. Antes funcionava até as 16h30 e passou a funcionar até as 13h30. Este mês, com a flexibilização das portarias, o Detran vai voltar a funcionar, a partir de 16 de janeiro, até as 16h30.”, informou.

O Detran em Movimento é apresentado pela radialista Rosângela Cardoso e vai ao ar todos os sábados, às 7h, pela Rádio Tabajara FM (frequência 105,5 Mhz). Também está disponível nas plataformas de streaming. Você pode conferir este e outros episódios, procurando por Detran em Movimento em serviços como Spotify, Deezer, Rádio Public, Anchor, outro de sua preferência, ou clique no player abaixo para ouvir o programa aqui do site do Detran-PB.

Ouça agora!