Ouvidoria

Orientações Gerais

Sr(a) Usuário(a),

Informamos que, o contato telefônico da Ouvidoria do DETRAN/ PB encontra-se disponível para consultas relativas às solicitações registradas no SOGE – Sistema da Ouvidoria Geral do Estado, assim como para orientações quanto à realização do referido registro.

Este é o canal por meio do qual poderá exercer sua cidadania, registrando sua manifestação, seja ela: ELOGIO, SUGESTÃO,RECLAMAÇÃO OU DENÚNCIA.

Para a FORMALIZAÇÃO de quaisquer dessas tipologias, segue passo a passo:

  1. Acessar o site do DETRAN em: www.detran.pb.gov.br;

  2. Clicar no link da Ouvidoria (no “Acesso Rápido”);

  3. Clicar em Registrar Demanda ( Link de acesso: https://cidadao.ouvidoria.pb.gov.br/cadastro/10);

No campo, Solicitação:

  • Se referente a Veículo, por favor, informe a referida Placa;

  • Se referente a Habilitação, por favor, informe o nº do CPF ;

  • Para outros assuntos, por favor, informe dados como: quando, onde, quem ... ;

    (obs.: A ausência destes dados impossibilita o prosseguimento da demanda)

Ao cadastrar sua solicitação, será gerado um nº de protocolo, lhe permitindo consultar a tramitação da mesma - para tal, segue passo a passo:

  1. Acessar o site do DETRAN em: www.detran.pb.gov.br;

  2. Clicar no link da Ouvidoria (no “Acesso Rápido”);

  3. Clicar em Consultar Demanda ( Link de acesso: https://cidadao.ouvidoria.pb.gov.br/busca/ouvidoria);

Reiteramos que para orientações gerais e/ ou procedimentos para a realização de serviços, o contato deverá ser realizado em dias úteis (das 8h00 às 16h30) com nosso:

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO PÚBLICO

SAP HABILITAÇÃO

  • (83) 99671-1486,

  • (83) 98831-6674,

  • (83) 98828-7189 ou

  • (83) 98848-0255

SAP VEÍCULO

  • (83) 98802-9895,

  • (83) 98828-7162 ou

  • (83) 98831-6696

Outros Telefone Úteis: https://detran.pb.gov.br/institucional-1/telefones-uteis

- Registrar Demanda

- Consultar Demanda

FALE CONOSCO (Horário de Atendimento: 08:00h às 16h30h)

-Telefone: (83) 99391-8046
-E-mail: ouvidoria@detran.pb.gov.br (canal exclusivo para envio de documentos de demandas tramitando no setor)